14 de maio de 2013

Na bagagem, levo meu Sorriso !!!


Mochila nas costas, poucas mudas de roupa, dinheiro controlado no bolso, um calçado confortável e um único desejo: conhecer o mundo! Frase de efeito perfeita para incentivar o nascimento de um mochileiro em nossos corações.
Contudo, além dessa resumida lista de itens, devemos nos lembrar de um item mais do que essencial para uma boa e proveitosa viagem: nossa saúde.
Pensando nisso, a equipe de Cirurgiões-Dentistas da ARAÚJO e GINGER Estética Dental resolveu colaborar com lembretes e dicas de saúde bucal, para que os passeios se resumam ao conhecimento de novos amigos, novas culturas e sejam repletos de belos sorrisos.
Dicas e Lembretes:
Além de estar em dia com sua visita semestral ao dentista, o mochileiro que não quer ter surpresas desagradáveis (no bolso ou na qualidade do tratamento recebido) durante sua aventura, deve se informar/relembrar sobre as medidas preventivas saúde bucal, bem como, sanar toda e qualquer possibilidade de exacerbação de algum problema pré-existente, como: endodontias (tratamento de canal) inacabadas, cáries, Terceiros-Molares (dentes do siso) ou outro dente com indicação de extração e, finalmente, promover a realização de exames complementares radiográficos para detecção de cáries e outras afecções, que possam estar invisíveis aos exames clínicos, mas prontas para estragar a festa da viagem.
Uma última dica, não deixe a visita a seu dentista para última hora, pois existem tratamentos que dispendem de mais tempo para sua correta realização.
ARAÚJO e GINGER ESTÉTICA DENTAL 
 Mastercard - Visa - American Express - Diners Club Internacional -- Itau - Bradesco.
ARAÚJO&GINGER - Odontologia Estética
Av. 24 de Outubro, Centro - Cuiabá/MT
CASA451

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Web Hosting Coupons