10 de junho de 2011

Carta de Santo Antônio - O Santo Casamenteiro


Caríssimas Pretendentes ao Matrimônio,

Como todas sabem (preferiria que esquecessem) 13 de junho, é o meu dia, dia de Santo Antônio, o Santo Casamenteiro.

No entanto, tal dia, que seria de festa para o homenageado, fora escolhido por muitas senhoritas casadoiras para me torturar até a exaustão. E´ um tal de colocar de ponto cabeça, colocar em congeladores, afogar em copos d’água, enfim uma judiaria comigo, que ao final chamam de “simpatias”. fonte

No intuito de preservar minha integridade, resolvi rogar pelo auxílio de Santa Apolônia, a Padroeira dos Dentistas, sendo que esta, de imediato, baixou um Santo Decreto, que obriga toda pretendente ao altar a buscar sua liberação de casamento junto ao seu Dentista, para só então, caso a situação não se resolva, esta tenha a liberdade de torturar-me, digo, fazer as “simpatias”.

Orientado por esta nova normatização, Santo Antônio pede encarecidamente que as pretendentes ao casamento procurem de antemão seus dentistas, porque não há casamento que se realize ou dure sem a existência de um belo sorriso!!!

Ass. Santo Antônio – o Santo Casamenteiro

Mastercard - Visa - American Express - Diners Club Internacional - Hipercard - Aura - Itau - Bradesco.
ARAUJO&GINGER - Estética Dental

Av. 24 de Outubro, CASA451, Centro de Cuiabá
Há 4 anos Transformando Sorrisos em Cuiabá

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Web Hosting Coupons