3 de junho de 2011

Anestesia sem dor?



A anestesia sempre foi o grande vilão da odontologia, por um lado permitia a realização do tratamento e por outro para sua execução causava dor, por mais delicado que o operador fosse.

"J.I.Ingle nos diz que há duas categorias de dentistas: os que executam a injeção de maneira lenta e sustentada tentando proteger da dor o seu paciente e, aqueles que acham que quanto mais rápida a injeção melhor, porque o mau momento acaba logo. Ele conclui que esses últimos provocam dor e ansiedade no paciente, que passa a sentir grande aflição ao “enfrentar” qualquer nova consulta."

O paciente não foge do dentista, foge do desconforto que sente. Então, porque não tornar a consulta mais prazerosa?

Alguns profissionais já estão evoluindo para esse conceito, proporcionando atendimentos regrados a boa música, com relaxamento em uma cadeira confortável, chegando até a uma boa sessão de sono ...

... e agora como última novidade sem a presença da dor, através do MORFHEUS, aparelho computadorizado de anestesia que proporciona a realização desse procedimento totalmente SEM DOR.

O aparato se baseia no princípio da injeção lenta de anestésico, a uma velocidade impossível de se realizar manualmente, respeitando a permeabilidade dos alvos a serem anestesiados e alcançando um menor volume de anestésico infiltrado.

O inventor desta maravilha, também criou algumas técnicas, as quais aliadas ao Aparelho tornam-no ainda mais eficiente. Outra grande vantagem, seria anestesiar um dente inferior sem necessariamente anestesiar bochecha, língua e dentes que não serão tratados.

Com isso, a equipe de Odontologia Estética Araújo&Ginger, visando ir além das técnicas e materiais mais modernos do mercado, trouxe o Morpheus a Cuiabá para oferecer aos pacientes a oportunidade de desfrutar de uma relaxante consulta ao dentista.

Mastercard - Visa - American Express - Diners Club Internacional - Hipercard - Aura - Itau - Bradesco.
ARAUJO&GINGER - Estética Dental

Av. 24 de Outubro, CASA451, Centro de Cuiabá
Há 4 anos Transformando Sorrisos em Cuiabá

2 comentários:

aline disse...

eu desmaio so de saber que vou no dentista eu queria saber se tem como eu fazer o tratamento sem ver nada para eu nao desmaiar?

Unknown disse...

Aline,
Existe a opção da sedação com oxido nitroso. Acredito que será a forma que você irá melhor se adaptar.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Web Hosting Coupons