9 de março de 2011

Aparelhos Autoligados

Aparelhos autoligados são a nova opção de tratamento dentro da Ortodontia, estes aparelhos não necessitam da ligadura elástica que prende o fio as peças, cada peça possui um sistema de apreenção do fio que varia de acordo com a marca do sistema.

A vantagem é que desta forma o atrito sobre o fio ou arco é reduzido o que permite que as movimentações aconteçam de maneira mais suave e contínua, assim o tratamento ocorre de maneira mais confortável para o paciente e até 30 % mais rápido que os aparelhos convencionais. Esta modalidade de aparelho possui ainda as opções metálico e estético (em porcelana).

A segunda foto foi tirada após 2 meses da montagem do aparelho perceba que o alinhamento já está quase completo.


10 comentários:

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber quanto custa em média esse tipo de aparelho?

Araújo&Ginger Odontologia Estética disse...

Por questões éticas e legais somos impedidos de divulgar valores, mas agende uma consulta em nossa clínica para apresentarmos as possibilidades de tratamento e as opções de aparelhos estéticos que disponibilizamos !!!

(65) 3624-5382

sonia pizzi disse...

oi,meu nome é sonia gostaria de saber sua opiniao em relacao ao meu caso.
meu dentista me propos a usar o auto ligado,por ser melhor no meu caso se eu nao optase em usar o autoligado e quisese os aparelhos convencionais eu teria q estrair 2 dentes na parte da frente da boca ou colocar 2 parafusos tbm na parte frontal da boca.mas em relacao ao preco q vcs sabem nao é um dos mais baratos tenho duvidas se realmente vai adiantar eu colocar um aparelho tao caro.ja q o dentista me disse q SÓ COM O AUTOLIGADO.eu teria um sorriso bonito.
gostaria de saber se é verdade mesmo.q só é possivel eu ter um sorriso bonito se eu usar o autoligado??
e tbm em relacao ao preco o tratamento completo vai me custar R$:6000 SEIS MIL REAIS na opiniao de vcs é mais ou menos isso?
des de ja agradesso.
sonia pizzi.

Unknown disse...

Sonia entre em contato conosco, se preferir via email, para que possamos discutir melhor seu caso. Agradeço o comentário

Anônimo disse...

oi, gostaria de saber se vcs fazem restauração no dente cizo, pelo plano interodonto,respondam por favor,

Unknown disse...

boa tarde! Não atendemos convênio.
Obrigada pela visita!

Anônimo disse...

Dra.vc poderia me informar qual é a "marca" deste aparelho autoligado transparente com a aleta metálica.Muito obrigada

Unknown disse...

Este aparelho é o InOvation da GAC

Anônimo disse...

muito obrigada

Anônimo disse...

oi gostaria de uma indicação de um dentista em campo grande ms que colque aparelhos autoligados ou se não poder postar mande por favor para regi_cfs@hotmail.com obrigado

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Web Hosting Coupons