8 de fevereiro de 2011

O sorriso da nova geração das Porcelanas

Coroas metalo-cerâmicas (metal por dentro, cerâmica por fora), foram muito utilizadas para restauração de dentes com grande perda de tecido dentário.

Neste tipo de trabalho, uma cobertura em porcelana, deveria se encarregar ao mesmo tempo em cobrir o metal e dar uma aparência natural ao dente.

Entretanto, esta antiga técnica, na maioria das vezes não rendia sucesso, pois resultava dentes extremamente acinzentados ou opacos, imprimindo um aspecto envelhecido ao sorriso e ficando longe da aparência natural almejada pelo paciente.

Hoje, com a evolução das porcelanas, pode-se fazer também a parte interna da peça em porcelana (são as chamadas metalfree), resultando ainda em uma estrutura tão resistente quanto aos metais antigamente utilizados e alcançando uma resposta muito próxima do sorriso natural.










 Neste caso, os dois incisivos centrais possuiam coroas metalo-cerâmicas e os dois laterais tratamento de canal com escurecimento severo.

Com o uso de cerâmicas livres de metal (metal free) foi possível remoção do sorriso escurecido dos laterais e de antemão apresentar uma natural transparência do dente, compondo um sorriso jovial e visivelmente saudável.









Mastercard - Visa - American Express - Diners Club Internacional - Hipercard - Aura - Itau - Bradesco.
ARAUJO&GINGER - Estética Dental
Av. 24 de Outubro, CASA451, Centro de Cuiabá

1 comentários:

Anônimo disse...

Ficouu perfeito!!! Parabénss pelo belissimo trabalho.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Web Hosting Coupons