8 de novembro de 2010

Detalhes _ fechamento de espaços entre os dentes

A presença de espaço entre os dentes lateral e canino superior é muito comum. Em consequência disso, é comum observarmos espaços escuros quando são realizadas fotografias laterais do sorriso, o que por vezes, fica ainda mais aumentado, em virtude das sombras naturais da referida região bucal.

Além do fato de causar a desagradável impressão de falta ou de pelo menos uma horrível desarmonia dos elementos dentários, o resultado desses incovenientes espaços escuros será um visual infantilizado e longe de ser sensual.
Outro aspecto, não menos importante, é a facilitação da impactação alimentar na área, devido a falta do ponto de contato entre os dentes, o que trará como consequência problemas periodontais.












Obs: O caso acima apresentava os problemas de espaços negros referenciados no texto. Para resolução deste problema, optou-se pela realização de um pequeno acréscimo de Resina Composta no canino. Este trabalho tratou-se de um pequeno detalhe, o qual trará mais segurança em fotos laterais e de perfil da paciente.

Mastercard - Visa - American Express - Diners Club Internacional - Hipercard - Aura - Itau - Bradesco.
ARAUJO&GINGER - Estética Dental
Av. 24 de Outubro, CASA451, Centro de Cuiabá

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Web Hosting Coupons