19 de maio de 2010

INVISALIGN – a ortodontia invisível

Invisalign é um sistema de alinhamento dental revolucionário. Resultado da mais alta tecnologia, utiliza um programa de computação que digitaliza o modelo de gesso do paciente e a partir disso cria uma sequência de pequenas correções até que seja atingido o alinhamento e a oclusão ideal.



A partir dessa sequência de protótipos criada pelo programa são confeccionadas moldeiras de um material também de alta tecnologia e “totalmente invisível”. Essas moldeiras se encaixam nos dentes e conforme vão sendo trocadas pelo ortodontista levam o dente para a posição desejada.


As trocas ocorrem geralmente com duas semanas, dependendo da avaliação do ortodontista, e geram um levíssimo desconforto por 2 ou 3 dias parecido com o gerado pelo aparelho ortodôntico convencional mas com uma intensidade bem menor.


Outra grande vantagem desse aparelho é a possibilidade tirar o aparelho para comer e poder escovar os dentes com toda tranqüilidade e de forma eficiente, o que é muito complicado com o aparelho fixo. Além disso, é extremamente confortável permitindo realizar todas as tarefas do dia-a-dia sem que sequer se lembre que está usando aparelho.



Enfim, é a maior revolução na ortodontia nos últimos tempos, especialmente pra quem deseja continuar sorrindo sem o constrangimento de ter peças coladas aos dentes, pessoas que valorizam muito a estética e a aparência ou aqueles que não podem submeter-se a um tratamento convencional como atores, apresentadores de televisão ou atletas. Para todos esses INVISALIGN é a melhor opção.


Entre em contato e veja se você é um candidato à INVISALIGN.
Rodrigo Pagnoncelli - ortodontista de Cuiabá

Mastercard - Visa - American Express - Diners Club Internacional - Hipercard - Aura - Itau - Bradesco.
ARAUJO&GINGER - Estética Dental
Av. 24 de Outubro, Centro
CASA451

1 comentários:

Daniel disse...

gostaria de saber quanto custa, em média, um tratamento como este. muito interessante!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Web Hosting Coupons