1 de fevereiro de 2010

Clareamento Dental Caseiro

Nesta técnica de clareamento dental caseiro é confeccionada uma placa em silicone (moldeira) personalizada e com ela o paciente, após orientado, aplica o gel em casa. O dentista acompanha a evolução do clareamento periodicamente, conforme a necessidade de cada caso, através de fotografias com escalas comparativas de cor.

O acompanhamento do clareamento por um profissional é muito importante, pois o gel clareador pode causar, quando mal utilizado, inúmeros problemas, tais como: irritações na gengiva, excessivas sensibilidades dentárias e até mesmo necroses pulpares, o que resultaria na necessidade de um tratamento endodôntico (canal).

O cirurgião dentista, através de seu conhecimento da anatomia dentária e das afecções bucais existentes, irá realizar seu trabalho de modo consciente e com a tomada das devidas cautelas necessárias para transpor os possíveis percalços advindos de um clareamento dentário ou ainda, se necessário, fará abordagens medicamentosas dentro preceitos da farmacologia odontológica moderna . Clareamento dental caseiro.



Veja Também:

Mastercard - Visa - American Express - Diners Club Internacional - Hipercard - Aura - Itau - Bradesco.
ARAUJO&GINGER - Estética Dental
Av. 24 de Outubro, Centro
CASA451

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Web Hosting Coupons