9 de outubro de 2009

CLAREAMENTO: Com ou sem moldeiras?

Laser ou doméstico, laser ou LED, Zoom ou laser?

Hoje existem inúmeras formas de clareamento no mercado, e a tendência é buscarmos novidades. No entanto em se tratando de clareamento dental, deve-se ter cautela. As reações adversas e os resultados para o clareamento são extremamente variáveis. Alguns podem relatar uma leve sensibilidade e outros podem ter dores alucinantes, e esse grau de sensibilidade é percebido apenas após a primeira aplicação do produto.
O clareamento supervisinado (seja ele o LED, LASER ou ZOOM) possui um resultado inicial bom, satisfatório, mas para um resultado mais duradouro e branco o clareamento caseiro com moldeiras ainda é a melhor solução. Este Clareamento pode ser associado ao clareamento em consultório para acelerar o processo.
Todos os sistemas para Clareamento em consultório são bons, e a diferença não está no potencial clareador, o que muda é o dessensibilizante utilizado para cada um. O Laser ajudará na diminuição da sensibilidade pelo seu efeito terapêutico e o Zoom possui uma formulação exclusiva de clareador na qual além de diminuir a sensibilidade reforça a camada superficial dos dentes remineralizando-a.
Portanto o ideal é a associação dos dois métodos de clareamento, o em consultório e o com moldeiras, para um resultado rápido, eficaz e duradouro.

Mastercard - Visa - American Express - Diners Club Internacional - Hipercard - Aura - Itau - Bradesco.
ARAUJO&GINGER - Odontologia Estética e Ortodontia
Av. 24 de Outubro, CASA451, Centro de Cuiabá

2 comentários:

Unknown disse...

Ótimo post, atual e foge das mesmices que vemos por aí. Muito bem escrito, parabéns!Maikel Vieira

Unknown disse...

Obrigada Maikel!
e Obrigada pela visita!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Web Hosting Coupons