16 de abril de 2013

Clareamento dental associado / Power Bleaching

Como sabemos existem 2 modalidades básicas de clareamento:

  •  Com moldeiras;
  •  Fotoassistido.
Contudo, quando associamos as duas técnicas temos resultados superiores, pois o clareamento fotoassistido (aplicado em consultório com a ativação por LED ou LASER) consegue clarear rapidamente. Posto que, o clareamento caseiro consegue atingir uma maior quantidade de dentes e faces dentárias, portanto, atingindo uma maior amplitude de dentes clareados, além de estabilizar o resultado obtido com o clareamento em consultório.
 
:Veja abaixo o protocolo da Araújo&Ginger Estética Dental - power bleaching*
 
  •  3 sessões (consultas), sendo cada uma com 2 aplicações de gel clareador, por 15 minutos, com fotoativação;
  •  1 semana clareamento caseiro, com moldeiras, para uso noturno ou diurno.
 
Uma grande vantagem observada na modalidade de clareamento em consultório, seria o controle da sensibilidade dentária, pois a presença de exposições radiculares, defeitos no esmalte, restaurações mau adaptadas poderão ser resolvidas, evitando ou reduzindo a penetração do gel clareador, que é o responsável pelo desconforto que pode ocorrer nesses procedimentos estético odontológicos.
 
 
 
* O power bleaching, inicialmente, é uma técnica que se utiliza de somente 1 sessão de consultório, no entanto, a equipe de Cirurgiões-Dentistas da Araújo&Ginger optou por estender a quantidade de consultas em consultório e reduzir as aplicações de casa, visando o aumento da rápidez dos resultados almejados, aliados a um controle profissional mais rígido.
.
 
 
Mastercard - Visa - American Express - Diners Club Internacional
ARAUJO&GINGER - Odontologia estética
Av. 24 de Outubro, CASA451, Centro - Cuiabá

2 comentários:

Anônimo disse...

Precisando de um laboratório odontológico de qualidade ? Conte com o Laboratório AMA, referencia em tecnologia odontológica https://www.laboratorioama.com.br/

Lab AMA disse...

Precisando de um laboratório odontológico de qualidade ? Conte com o Laboratório AMA, referencia em tecnologia odontológica

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Web Hosting Coupons