7 de fevereiro de 2012

Lábios em Repouso...





Esta posição, onde os lábios ficam ligeiramente entreabertos e os incisivos centrais podem ser visualizados, é determinante para um planejamento de transformação de sorriso, pois será ela quem irá nos dizer se um aumento de borda (comprimento) será necessária ,e se necessária, quanto será aumentado.




Uma vez determinado o comprimento dos incisivos centrais, os demais dentes serão desenhados conforme suas proporções e relacionamentos com os adjacentes.


Outro fato interessante a ser lembrando e considerado diante de um planejamento estético, é a diferença entre os sexos, na qual Mulheres expõem em média 3,4mm da borda dos incisivos superiores, enquanto que e os homens, 1,91 mm, isso segundo estudos de Vig&Brundo.


Contudo, seguindo outros aspectos como idade, raça e até tamanho dos lábios, são consideradas dentro da normalidade visibilidades da borda, em lábios entreabertos, de 1 a 5mm.


Para ilustrar e demonstrar a importância do tema abordado, perceba que interessante as capas de revistas de moda que postamos, onde as modelos se apresentam com lábios em repouso e com uma exposição considerável de incisivos.


Mastercard - Visa - American Express - Diners Club Internacional - Hipercard - Aura - Itau - Bradesco.


ARAUJO&GINGER - Estética Dental
Av. 24 de Outubro, CASA451, Centro de Cuiabá


Há 4 anos Transformando Sorrisos em Cuiabá

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Web Hosting Coupons