30 de abril de 2010

Quando sorrir é preciso!


Nem todos os problemas se resolvem com o aparelho dental e nem todos os dentes podem ser clareados.

O maior incomodo desta paciente era o tamanho dos dentes e a cor muito acentuada de dois dentes anteriores. O aparelho dentário coloca nossos dentes em uma posição e encaixe ideal para que os movimentos fisiológicos aconteçam sem que nossa saúde seja prejudicada. Algumas vezes devido ao tamanho da maxila e dos dentes não coincidirem, sobram espaços entre os dentes.

Para uma harmonização e equilíbrio do tratamento ortodôntico realizado muitas vezes uma reanatomização dos dentes é necessária. Este procedimento deve quase sempre ser precedido de um clareamento dental.

Neste caso a paciente possui 1 coroa em um Incisivo central, 2 dentes escurecidos devido a tratamento endodôntico e um Incisivo lateral hígido (sem histórico de tratamento). O tratamento realizado foi clareamento dental, plastia gengival, facetas de resina e 1 coroa de resina (opção de tratamento escolhida pela paciente).

O clareamento dental clareou os dentes , diminuiu a diferença de cor existente entre os dentes anteriores, mas a faceta em resina finalizou o homogeneização das cores e formas dando um aspecto jovial e agradavel.

ARAUJO&GINGER - Estética Dental
Av. 24 de Outubro, Centro
CASA451

2 comentários:

rodrigo disse...

MUITO legal as fotos, muito bom o resultado final, parabens!!!

Unknown disse...

Obrigada pelo elogio, ficamos felizes pelo comentário e pela visita!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Web Hosting Coupons