5 de fevereiro de 2010

Moda do Dente



Tava me alembrando agora,
Do tempo que eu fui banguela
Boca murcha repuxada,
Sem sorrir para as donzela
Ai moço que coisa triste,
É ter a boca vazia
A gente não tem mais gosto,
Nem de puxar cantoria

O destino caprichoso,
Um castigo quis me dar
Eu fui medir força bruta
Com um baita dum marruá
Ele me apinchou no chão,
Bati feio em terra suja
Quebrei a cara inteirinha
E os denti foi di lambuja

Tô com a boca consertada,
Graças ao doutor mateu
Dente emriba dente embaixo,
Mió que os que deus me deu
Nem cobrou pelo serviço,
Entendendo a situação
Sem cantar eu me matava,
Cantar banguela é que não

Hoje eu tô mais bonitinho,
Me falou a graziela
Pois in ante era pouquinho
O que eu sorria prá ela
Agora que nem criança,
Nós gargaia nos namoro
E se rendê as poupança,
Eu implanto um dente de ouro .

Rolando Boldrin
Mastercard - Visa - American Express - Diners Club Internacional - Hipercard - Aura - Itau - Bradesco.
ARAUJO&GINGER - Estética Dental
Av. 24 de Outubro, CASA451, Centro de Cuiabá

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Web Hosting Coupons