29 de maio de 2010

Ortodontia: Aparelho Estético Clarity SL, a opção estética do mercado

Aparelho Estético Autoligado Clarity SL

Estética do sorriso comprometida, desconforto e longo tempo de tratamento são algumas das experiências mais traumáticas vivenciadas por jovens e adultos que necessitam de tratamentos ortodônticos.
Com isso, a 3M Unitek trouxe para o Brasil o Clarity SL, que se trata de um aparelho ortodôntico estético, produzido com cerâmica de micropartículas, proprocionando um grande avanço em design e oferecendo benefícios tanto para quem o utiliza, quanto para quem conduz o tratamento.

Este aparelho ortodôntico une a tecnologia de aparelhos estéticos, feitos de cerâmica, com a tecnologia de brackets autoligados (Self Ligating). Dessa forma, o Clarity SL é a ortodontia que dispensa o uso dos elásticos que prendem o fio ao aparelho, os quais além de atrasar a movimentação dos dentes, pela perda da capacidade elástica, e normalmente manchar e amarelar.
Logo, este aparelho promove movimentos mais rápidos, proporcionando uma finalização do tratamento em tempo reduzido, chegando a uma redução do tempo de tratamento em até 30%.

"Além do aspecto estético, outra facilidade proporcionada por esse aparelho é a possibilidade de consultas com intervalos maiores.


Ao invés de consultas mensais, o paciente pode visitar seu ortodontista em intervalos de até 45 dias, sem comprometer o tratamento".



Mastercard - Visa - American Express - Diners Club Internacional - Hipercard - Aura - Itau - Bradesco.

ARAUJO&GINGER - Estética Dental
Av. 24 de Outubro, CASA451, Centro de Cuiabá

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Web Hosting Coupons